sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Era do gelo 3


Códigos: 


Vida infinita:   .

Energia infinita: .


Cristais infinitos: .  


Estes códigos só podem ser adicionados apertando START.  


Dicas: 
“Ice Age: Dawn of Dinosaurs” é uma boa pedida para fãs da série “Era do Gelo”, principalmente jogadores mais novos e inexperientes, uma vez que o design é inspirado no velho esquema de plataforma 3D, o que torna fácil o aprendizado. Mesmo sem surpresas, a produção adequada e o bom uso dos personagens e outros elementos dos filmes conseguem reproduzir com fidelidade a ação nos cinemas, o que parece ser mais importante neste tipo de produto.

5 comentários:

tata disse...

como apertando start eu fui no menu em extras cheats apertei ñ deu nd me ajuda ae abraço

Unknown disse...

tem menu de cheats eu nen sabia vo tenta

walace disse...

affs mano como assim start no menu tem la cheats olha cara se vc nao tem codigos nao inventa falou

Unknown disse...

É tudo nub, mesmo com apenas três dias eu consegui completar o jogo Ice Age : Down of The Dinossaurs ( A Era do Gelo 3, e só entrei neste site por que estou fazendo uma pesquisa dos melhores blogs que conheço e este está na minha lista.

Dica: Super Mario Bros 3 - Um jogo m uito bom e difícil, para quem gosta de desafios!

Unknown disse...

eae glr , bom eu zerei ainda novo no meu ps2 e acho que a dificuldade desse jogo é mediana mas o jogo em si é incrivel

Postar um comentário